A MAIOR DA REGIÃO

Vai começar os Melhores do Ano 2020 e com a sua ajuda

Em função da pandemia não haverá evento de entrega de certificados este ano. Durante a próxima semana, um formulário prévio da pesquisa será divulgado para que as pessoas façam correções e acréscimos

A pandemia causada pelo novo coronavírus frustrou muitas coisas em 2020, mas princi­palmente trouxe dor e tristeza a mi­lhares de famílias pelo mundo, mas especialmente no Brasil, pois vidas, infelizmente não se recuperam.

Em função da emergência sanitária, este ano o maior evento regional, os Melhores do Ano, promovido pelo jornal Tribuna do Pampa, será sim realizado, porém não contará com aquela grande e aguardada festa de entrega dos certificados aos escolhidos, que acontece em todo primeiro sábado de dezembro há 11 anos seguidos.

Mas todo o restante irá ocorrer, ou seja, não se deixará de conhecer em 2020 quem são os Me­lhores do Ano em cada segmento de nossa região. A pesquisa, como já é feita há quatro anos, acontece de forma virtual, ou seja, as pessoas votam pela internet no site do jor­nal. E assim será em 2020.

Como já é tradição, o evento deve contar com o patrocí­nio da UTE Pampa Sul e da Seival Sul Mineração (Grupo Copelmi).

PRÉVIA Como já foi feito em 2019, as comunidades de Candiota, Pinheiro Machado, Hulha Negra e Pedras Altas, irão ajudar na compo­sição dos formulários das pesquisas em cada cidade e categoria.

Como a mobilidade, espe­cialmente comercial, é grande, não conseguimos saber com precisão quais foram os novos que abriram de 2019 para 2020 ou aqueles que fecharam, mudaram de nome ou simplesmente se mudaram. Desta forma, que a partir de segunda-feira (31) até a sexta (4 de setembro) estaremos disponibilizando em nossas redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter) os formulários prévios da pesquisa 2020, quando, por meio de um número de What­sapp, as pessoas poderão sugerir novos participantes da pesquisa, apontar possíveis erros, enfim, ajudar a fazer a maior pesquisa da região.

PESQUISA Após as contribuições das comunidades, a pesquisa propriamente dita deve ir ao ar no dia 15 de setembro, ficando à disposição para votação até o dia 10 de outubro. Os resultados completos serão divulgados ainda em outubro, independente, como todos já sabem, se houve ou não a aquisição do pacote de mídia e marketing.

Já no mês de novembro, o jornal irá divulgar um Caderno Especial em cores, com os vencedores que adquiriram o pacote.

VEREADORES (AS) – Em função da mudança no calendário eleitoral, este ano, a categoria Vereadores (as) não fará parte da pesquisa. Nos anos eleitorais anteriores era possível porque a divulgação dos resultados acontecia após as eleições. Já em 2020, com as eleições em primeiro turno marcadas para 15 de novembro, acabou inviabilizando, pois os resultados serão divulgados antes da data.

* Com acréscimo de informações em relação ao jornal impresso

Comentários do Facebook