PESQUISA

Vai começar os Melhores do Ano 2021 e com a sua ajuda

A pandemia causada pelo novo coronavírus, apesar dos números terem dado de alguma tipo de ação, vai frustrar a festa presencial dos Melhores do Ano em 2021. Bem menos que em 2020, porém ainda exigindo cautela, a direção do jornal Tribuna do Pampa ainda não vê segurança em reunir cerca de 300 pessoas apenas local.

Em função da emergência sanitária, este ano será sim realizado, porém mais uma vez sem aquela grande e aguardada festa de entrega dos certificados aos escolhidos, que acontece em todo o primeiro sábado de dezembro há 12 anos seguidos.

Mas todo o restante vai ocorrer, ou seja, não se deixará de conhecer em 2021 quem é o Melhores do Ano em cada segmento de nossa região. A pesquisa, como já é feita há quatro anos, acontece de forma virtual, ou seja, as pessoas votam pela internet no site do jornal. E assim será mais uma vez.

Como já é tradição, o evento deve contar com o patrocínio da UTE Pampa Sul e da Seival Sul Mineração (Grupo Copelmi).

– PRÉVIA Como comunidades de Candiota, Pinheiro Machado, Hulha Negra e Pedras Altas, como de praxe, irão ajudar na composição dos formulários das pesquisas em cada cidade e categoria.

Como a mobilidade, especialmente comercial, é grande, não se consegue saber com precisão que foram os novos que abriram de 2020 para 2021 ou aqueles que fecham, mudaram de nome ou simplesmente se mudaram. Desta forma, que a partir de terça-feira (31) até o domingo (5 de setembro) estará sendo disponível nas redes sociais Facebook e Instagram do jornal, os formulários prévios da pesquisa 2021, quando, por meio de um número de Whatsapp, como as pessoas podem sugerir novos participantes da pesquisa, possíveis apontar erros, enfim, ajudar a fazer a maior pesquisa da região.

PESQUISA – Após as contribuições das comunidades, a pesquisa propriamente dita deve ir ao ar no dia 15 de setembro, ficando à disposição para votação até o dia 10 de outubro. Os resultados completos serão divulgados ainda em outubro, independente, como todos já sabem, se houve ou não a aquisição do pacote de mídia e marketing.

Já no mês de novembro, o jornal vai divulgar de forma especial, além de entregar os certificados aos vencedores que adquiriram o pacote.

Comentários do Facebook