PINHEIRO MACHADO

Vereador Cássio Câmara passa a integrar a mesa diretora do Legislativo

Jaime Lucas, do MDB, renunciou o cargo

    • Cássio Câmara teve
    • o nome aprovado
    por unanimidade

Após a renúncia do vereador Jaime Lucas (MDB) ao cargo em que ocupava há três meses de 1º secretário da Câmara de Vereadores e Vereadoras de Pinheiro Machado na semana passada, aconteceu no início da sessão ordinária da última terça-feira (8), a eleição no novo integrante da mesa diretora.

Importante lembrar que ao renunciar na semana anterior, Jaime Lucas explicou ter ocorrido em virtude de uma denúncia feita ao Ministério Público local, de que seu sobrinho é o advogado do Legislativo, podendo ser caracterizado como nepotismo.

Passado o período para colocação do nome à disposição e voto secreto dos parlamentares da Casa, foi eleito, por unanimidade para ocupar o cargo, o vereador do Progressistas, Cássio Câmara Garcia.

Ao ocupar a mesa, o vereador agradeceu a todos os colegas pelo voto de confiança, lembrando que não havia colocado o nome à disposição até ser citado por Jaime na tribuna. Ao se dirigir a Jaime, Cássio disse sentir o colega vereador precisar abdicar do cargo. “Tu estava fazendo um ótimo trabalho, vou tentar fazer a tua altura, pela experiência que tens de cinco mandatos de Casa e gente recém no terceiro. Mas se é pra somar a gente está junto para ajudar a voltar a composição da mesa”.

O atual presidente da Câmara, Rogério Gomes de Moura (Republicanos), também fez um agradecimento a Jaime Lucas. “Da minha parte, obrigado pela tua experiência, maneira de conduzir os trabalhos nesses três meses. Muitas vezes chamando a atenção de algumas coisas que passavam despercebidas”, manifestou.

Integram também a mesa diretora os vereadores Vilson Jorge, PP (vice-presidente) e Renato Rodrigues, PSDB (2º secretário).

 

JÁ FOI NOTÍCIA NO IMPRESSO

Comentários do Facebook