O vereador piratiniense Jimmy Carter Porto Gonçalves foi reeleito na manhã do último sábado (28), como coordenador regional do MDb na Zona Sul. O encontro aconteceu na Câmara local.
A Coordenadoria abrange 20 municípios: Arroio do Padre, Arroio Grande, Capão do Leão, Canguçu, Cerrito, Chuí, Herval, Jaguarão, Morro Redondo, Pedras Altas, Pedro Osório, Pelotas, Pinheiro Machado, Piratini, Rio Grande, Santa Vitória, São José do Norte, São Lourenço, Santana da Boa Vista e Turuçu.
“Para mim é um prazer em poder conduzir mais um mandato, ainda mais sendo de Piratini, um município que representa o interior. Quero poder fortalecer o partido e propiciar ter representações de nossa região concorrendo há vagas na Assembleia e Câmara Federal. Precisamos de mais forças políticas para alavancar a Zona Sul`”, disse.
Coordenadoria Regional Zona Sul
Coordenador: Jimmy Carter Gonçalves – Piratini
Vice-coordenador: Jader Prestes – Pelotas
Secretário: Geral Alda Lages – Rio Grande
Tesoureiro: Leonir Fonseca – Santa Vitória
Coordenador de Juventude: Pedro Matos – Rio Grande
Coordenador da Mulher: Elisa Porto – Santa Vitória