ATUAÇÃO PARLAMENTAR

Vereadora Andréia Rangel retorna ao Legislativo de Candiota

Déia foi substituída por Adriano Revelante no período Foto: Divulgação TP

A vereadora Andréia Rangel (MDB), que estava afastada da Câmara de Candiota desde janeiro deste ano por questões de saúde, voltou a assumir seu mandato no último dia 30 de abril, contudo é nesta segunda-feira (4), que ela retorna a ocupar a tribuna do Legislativo, durante a sessão ordinária que inicia por volta das 17h15.

No período de licença médica de Andréia, quem atuou em seu lugar foi o primeiro suplente do MDB, Adriano Revelante (ele era o segundo suplente, mas houve a renúncia do então primeiro suplente Marco Dal Molin).

Numa postagem no Facebook, Andréia – que presidiu a Câmara em 2018, agradeceu ao colega. “Quero agradecer ao amigo Adriano Revelante, que tanto admiro e respeito, por ter me substituído com empenho e respeito durante o tempo que estive afastada. Obrigado por tudo, e tenho certeza de que em breve terás o lugar que merece na Câmara de Vereadores, podendo assim trabalhar por esta comunidade que conheceu apenas um pouco da tua imensa capacidade de lutar por todos que estarão representados por ti. Mais uma vez obrigado por me apoiar”, afirmou.

Adriano, que é trabalhador da Companhia Riograndense de Mineração (CRM), assinalou ao TP, que agora irá se dedicar a missão de organizar o MDB – partido que preside em Candiota, para as eleições deste ano.

Comentários do Facebook