PROTESTO

Vereadora pinheirense convoca mobilização regional contra constante falta de energia

Elizete e Ronaldo durante a gravação do vídeo Foto: Reprodução TP

Os moradores de Pinheiro Machado, tanto da cidade como do interior, tem sofrido nos últimos dias com a falta de energia elétrica. Neste sábado (16), novamente a zona urbana ficou sem água por conta da falta de energia na barragem de captação de água bruta da Corsan.

Neste sentido, a vereadora Elizete Baldez (Progressistas), gravou um vídeo postado há pouco, convocando uma mobilização regional para protestar em relação aos serviços prestados pela Equatorial Energia, que é a concessionária do serviço. “Essa é uma situação que atinge Pinheiro Machado e os municípios vizinhos. Então a gente não pode ficar calado, porque somos representantes do povo e ele tá cobrando e nós precisamos de um serviço de qualidade, porque se paga por isso”, assinala a vereadora, que comunicou ainda o envio de ofícios para as câmaras e prefeituras da região.

Elizete gravou o vídeo ao lado e na casa do prefeito Ronaldo Madruga (Progressistas), na noite deste sábado. “Nós vamos sim participar e apoiar o seu movimento vereadora Elizete. Hoje temos no município mais de 12 pessoas sem energia. Isso é sofrimento”, ponderou.

O ato denominado por Ronaldo como de descontentamento com o serviço prestado está sendo convocado para o dia 11 de outubro próximo, às 10h, em programação ainda a ser definida.

Comentários do Facebook