NOVO GOVERNO

Vice-prefeito de Pinheiro Machado assume as Secretarias de Agricultura e Indústria, Comércio e Turismo

Rogério tem experiência nas duas áreas Foto: Raíssa Vargas/Especial TP

Saiu nesta semana, a Portaria que nomeia o vice-prefeito Rogério Moura, como secretário das pastas de Agricultura e de Indústria, Comércio e Turismo, a partir da segunda-feira, 2 de agosto.

Em conversa com o setor de comunicação, ele afirmou que já começou a trabalhar com o Sistema de Inspeção Municipal (SIM). “Já comecei a levantar o que temos para fazer por meio da Secretaria, pois eu quero criar um canal direto com o produtor rural”, afirmou.

E na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, o vice-prefeito afirmou que o comerciante tem que estar sempre com o respaldo do órgão. “Nós já vamos fazer reuniões periódicas com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços (Acias) e procurar o comércio em geral pra ver alguma maneira de fomentar o comércio e tentar criar programas para incentivar as pessoas a comprarem no município e também temos que incentivar as indústrias a se instalarem no município”, falou.

O prefeito Ronaldo Madruga disse que com o vice-prefeito assumindo essas pastas, será possível dar uma prioridade para o setor primário, ao homem e a mulher do campo, bem como também para algumas ações com o comércio local em parceria com a Acias. “Este é o objetivo do vice-prefeito assumir provisoriamente essas pastas”, concluiu.

Comentários do Facebook