SEGURANÇA

Acusado de assaltar supermercado em Piratini se entrega à polícia

O acusado já havia se apresentado e  liberado na madrugada após o assalto

O acusado já havia se apresentado e liberado na madrugada após o assalto Foto: BM/Especial TP

Um dos acusados pelo assalto ao supermercado Super Weege, se entregou neste domingo (3), acompanhado de seu advogado, após saber que seria preso.

O delegado Rafael Brodbeck havia solicitado ao juiz da Comarca, a prisão preventiva do homem de 45 anos, filho do proprietário do automóvel utilizado para praticar o assalto no último dia 21. Ele já está recolhido no Presídio Regional de Canguçu.

O homem já havia se apresentado na Delegacia de Polícia Civil na madrugada posterior ao assalto. O encarregado de conduzir o veículo disse na ocasião que havia sido sequestrado pelos outros dois criminosos e forçado a dirigir o carro durante o assalto.

O delegado liberou o indivíduo naquela oportunidade, no entanto não acreditou e as investigações continuaram De acordo com Brodbeck, a polícia estava indo em sua captura, quando ele se entregou. As investigações continuam e o delegado enfatiza a rapidez na prisão de um dos envolvidos. Quanto aos demais, ele não deu detalhes da investigação.

OUTRO ASSALTO – Um homem ainda identificado assaltou o proprietário de uma barbearia no centro de Piratini, na tarde do último sábado (2). De acordo com a vítima, foi levado em torno de R$ 600, mas ninguém se feriu.

Praticamente no mesmo horário um homem foi flagrado furtando cerveja num supermercado próximo. A Polícia Civil ainda não se pronunciou com relação aos dois casos. Não há informações se os dois episódios têm a mesma autoria.

Comentários do Facebook