SEGURANÇA

Homem é morto a chutes e pedradas no interior de Pedras Altas

O autor do homicídio acabou sendo preso em ação conjunta da Polícia Civil de Pinheiro Machado e a Brigada Militar de Pedras Altas e de Herval

Desde o início desta semana, a reportagem do TP estava em busca de informações a cerca de uma grave ocorrência no interior de Pedras Altas. Em contato com a Brigada Militar local, foi confirmado o episódio, que estava sob investigação.

Trata-se de um homicídio registrado na noite de segunda-feira (24) no assentamento Glória. De acordo com a Polícia Civil de Pinheiro Machado, Altair Silva de Araújo, de 49 anos, foi morto de forma brutal – a chutes e pedradas. Três dias depois, em ação conjunta com a Brigada Militar de Pedras Altas e Herval, o autor do crime foi devidamente identificado e preso.

Conforme informações obtidas junto às autoridades policiais, através do relato de testemunhas – que reconheceram o autor e descreveram a ação, as equipes realizaram as diligências e ainda encontraram a moto da vítima na residência do indivíduo. Segundo a PC, além do homicídio, o homem, de 46 anos, ainda foi autuado por receptação e encaminhado ao Presídio Regional de Bagé (PRB). Não foi informada a motivação do crime.

Comentários do Facebook