CORONAVÍRUS

Religiões se unem em Bagé para pedir proteção na pandemia

A Prefeitura Municipal e as representações religiosas de Bagé anunciam para a próxima terça-feira (19), às 19h, o encontro inter-religioso denominado União de Fé e Amor, que será transmitido ao vivo por redes sociais.

A data da celebração religiosa representa os dois meses do primeiro caso confirmado da Covid-19, no município, que serviu de alerta para as medidas necessárias tomadas pelo poder público para tentar barrar o crescimento de casos em Bagé e evitar que a cidade se mantivesse como o epicentro da pandemia no interior do Estado. “Estaremos celebrando a vida com pessoas de fé, líderes religiosos representantes de todos os segmentos de crenças de nossa gente. Vamos juntos, pedir a Deus que nos mantenha protegidos e livre-nos desse mal”, declarou o prefeito Divaldo Lara.

O evento será transmitido pela página no facebook.com/divaldolaraoficial, além de outros perfis interessados em compartilhar a transmissão, rádios e TV Câmara. Os líderes religiosos solicitam à população que se unam na fé para acompanhar a celebração desta terça-feira.

Comentários do Facebook