ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Servidores de Pinheiro Machado devem fazer atualização de cadastro

Começou na segunda-feira (16), o prazo para os servidores públicos municipais de Pinheiro Machado fazer seu recadastramento junto a Secretaria Municipal da Administração.

O prazo termina no dia 11 de julho e estão inclusos os titulares de cargo público de provimento efetivo, celetistas, comissionados, contratados, eletivos, bem como os aposentados e pensionistas, para realizarem a Atualização Cadastral.

O servidor deverá apresentar cópias dos seguintes documentos: Carteira de identidade, CPF, Título de eleitor e comprovante da última votação, Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Certidão de Casamento e/ou Certidão de Nascimento, Registro de nascimento e carteira de vacina (filhos entre 0 e 6 anos), Registro de nascimento e comprovante escolar (filhos entre 07 a 18 anos), Carteira de Habilitação (se motorista), Carteira de Reservista (se do sexo masculino), Comprovante com o número do PIS/PASEP, Comprovante de endereço, Comprovante de escolaridade, Carteira de Registro Profissional para os cargos vinculados a conselhos de Categoria Profissional (CREA, COREN, CRC, CRO, OAB, etc).

De acordo com o edital divulgado pela Prefeitura de Pinheiro Machado, aposentados, pensionistas e demais servidores sem condição de locomoção, ou em razão de moléstia grave deverão apresentar a Comissão Municipal de Atualização Cadastral, uma justificativa com documentação comprobatória através de procurador devidamente constituído. O mesmo procedimento serve para servidor Público Municipal que estiver impossibilitado por doença.

Cabe ressaltar, que a não realização do recadastramento acarretará na suspensão do pagamento da remuneração do servidor, sem prejuízos de outras medidas administrativas cabíveis. O pagamento só deixará a suspensão após o devido cadastro.

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