EMPREENDIMENTO

Sphor Consultoria oferece serviço de Medicina Ocupacional para toda a região

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Toda a estrutura para atendimento encontra-se dentro de um ônibus Foto: Divulgação TP

Já há sete anos em Pi­nheiro Machado com a Clínica Sphor, desde setembro de 2018, a mé­dica Letícia Sphor está atendendo a região com seu mais novo empreendi­mento. Trata-se da Sphor Consultoria – uma opção em Medicina Ocupacional destinada ao atendimento de empresas.

Para o TP, ela con­tou que o negócio vem para suprir uma necessidade do mundo moderno. “Nos dias de hoje, as pessoas, e prin­cipalmente as empresas, não podem e não querem perder tempo. Por isso, a Sphor Consultoria vem com essa proposta que alia qualidade com agilidade e facilidade que a atualidade tanto pede”, disse.

Tratando de moder­nidade, o empreendimento não deixa a desejar. Para atender a demanda de toda a região, há uma clínica móvel instalada dentro de um ônibus. Lá, conforme explicou a profissional, todos os procedimentos são realizados como se o atendido estivesse em um consultório. A diferença é que a própria equipe vai até onde ele está.

“Toda a estrutura foi pensada para que a nossa equipe fosse até a empresa e não o contrário, como normalmente acontece. A clínica possui diversos ambientes, onde várias pessoas podem ser atendi­das ao mesmo tempo. Isso agiliza o processo, sem que se perca em qualidade”, contou Letícia.

A equipe da Sphor Consultoria trabalha em uma na clínica móvel Foto: Divulgação TP

Além de treina­mentos e Normas Regula­mentadoras (NR), a Sphor Consultoria trabalha com documentos, consultoria de saúde, segurança do trabalho e e-social. Na clínica móvel, também podem ser realizados todos os exames complementares – eletro­cardiograma, eletroence­falograma, espirometria, avaliação visual, audiome­tria, avaliação psicológica e exames laboratoriais.

O serviço pode ser solicitado através dos te­lefones (53) 3248-1172 e 9.9933-6865 ou endereço eletrônico clinicaleticias­[email protected]

Comentários do Facebook