CORONAVÍRUS

Secretaria de Obras de Pinheiro Machado tem pessoal reduzido por casos de Covid-19

O secretário de Obras, Viação e Transporte de Pinheiro Machado, Marcelo Matias, comunicou há cerca de uma hora, numa publicação em rede social, que foi compartilhada pelo prefeito interino Ronaldo Madruga, que há casos de Covid-19 na Secretaria, dando a entender que houve um surto entre os funcionários deste setor.

Ele não especificou quantas pessoas estão infectadas, porém afirmou que o quadro de funcionários que já estava em número baixo e com o isolamento da maioria, acabou diminuindo mais ainda. Marcelo afirma que alguns serviços pararam, pois faltou motoristas de maquinário, alguns operários e mecânicos. “Mesmo com todo esse desfalque tentaremos seguir andamento nos serviços com o pessoal que está na ativa”, disse.

Ele ainda comunicou que provavelmente vai levar um pouco mais de tempo para a execução dos serviços. “Para muitos a Secretaria de Obras está parada, mas nos bastidores está acontecendo muitas coisas que ninguém vê e muito menos se interessam em saber, estamos trabalhando incansavelmente pra seguir andamento no cronograma. Tenham paciência, as coisas estão se ajeitando, estão tomando rumo, estamos todos correndo atrás para organizar nossa cidade”, disse.

Comentários do Facebook