ELEIÇÕES 2024

Lucas Nunes desiste de pré-candidatura a vice em Candiota

Lucas veio para Candiota em 2007 e já havia sido vereador em sua cidade natal com apenas 18 anos Foto: Arquivo TP

O jovem produtor rural de Candiota, Lucas Daniel Nunes de Souza, 41 anos, comunicou o TP nesta quinta-feira (13), que não vai participar das eleições deste ano na cidade de forma direta, ou seja, como candidato. Lucas, que é filiado ao PDT, havia lançado recentemente seu nome como pré-candidato a vice-prefeito numa possível chapa encabeçada pelo vereador pedetista Guilherme Barão.

No curto comunicado enviado ao jornal, Lucas diz que avaliou o cenário e se portará como um eleitor comum nas eleições deste ano, porém deixando portas abertas. Ele assinalou ainda que não conseguiu medir a sua aceitação porque em nenhuma pesquisa até agora o seu nome foi colocado. “O voto é secreto. Nessa minha curta caminhada na tentativa de encontrar uma alternativa de mudança para o município, percebi que o sistema não quer. Espero que todos façam uma boa escolha. Eu decidi que vou cuidar das minhas coisas e da minha família. Aproveitar pra curtir mais as minhas filhas. No futuro quem sabe coloco meu nome a disposição”, assinalou.

O produtor rural veio de Ernestina (noroeste gaúcho) para Candiota em 2007 para plantar soja, tendo propriedades próprias e terras arrendadas na região do Passo do Tigre e assentamento Santa Lúcia. Lucas já foi vereador em Ernestina com apenas 18 anos e também concorreu a vice-prefeito da cidade pelo Progressistas.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook