No último sábado (8), novamente a Academia Sports Center de Candiota foi destaque. Dessa vez foi num campeonato da modalidade realizado em Aceguá, conquistando resultados expressivos e representando com orgulho o município, conforme relata o professor Adão Morais (terceiro Dan), que é o responsável pela academia e pelo treinamento dos atletas (sensei).
Segundo Adão, os karatecas da academia mostraram excelente desempenho em todas as categorias, garantindo medalhas individuais. “Isso demonstrando o fruto de muito treino, disciplina e dedicação”, avalia ele.
O grande destaque da competição foi a conquista dos troféus de 1º lugar no ranking geral e 1º lugar na disputa por equipes. “A participação da academia no campeonato reforça o crescimento do karatê em Candiota e o compromisso da Sports Center em incentivar o esporte, promovendo valores como respeito, disciplina e superação”, aponta o professor, agradecendo também a Prefeitura que cedeu o transporte da delegação até o município vizinho.
JÁ FOI NOTÍCIA NO IMPRESSO




