HULHA NEGRA

Adolescente morre ao ser atingido por reboque de trator

Tragédia no interior do município chocou a comunidade hulhanegrense

Tragédia no interior do município chocou a comunidade hulhanegrense Foto: Divulgação TP

O município de Hulha Negra registrou mais uma tragédia no fim de semana. Um acidente no início da tarde de sábado, 23, causou a morte de Crysan César Coitinho Botelho, de 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o primo, de 13 anos, estavam como passageiro enquanto seu avô, Cesário Costa Botelho, conduzia um trator com fabricação antes de 1981 pelo Corredor dos Furick, na Trigolândia.

No entanto, o adolescente se desequilibrou, caiu e foi atropelado pelo reboque do veículo que estava carregado de lenha, causando sua morte na hora. O acidente ocorreu nas proximidades do antigo frigorífico Matheus. O avô foi levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa de Caridade de Bagé em estado de choque.

Jovem era estudante  da escola Dalva Conceição

Jovem era estudante
da escola Dalva Conceição Foto: Arquivo Pessoal

O corpo do jovem foi removido para necropsia. Um Inquérito Policial (IP) foi instaurado e o caso está sendo tratado como homicídio culposo de trânsito. A investigação está a cargo da Delegacia de Polícia de Candiota.

A vítima era filho de Mário Cesar Correa Botelho e Elizângela de Quadros Coitinho Botelho. Este é o segundo acidente, em menos de dois dias, com morte, registrado na cidade de Hulha Negra. O caso mais recente foi de um funcionário público que morreu após uma colisão entre duas motocicletas, na localidade da comunidade Emmanuel.

Comentários do Facebook