ELEIÇÕES 2022

Bebeto fica na Prefeitura de Pedras Altas e não será candidato a deputado estadual

Bebeto fica na Prefeitura Foto: Divulgação TP

Ainda se recuperando de um pequeno acidente sofrido recentemente em Porto Alegre, quando torceu o tornozelo, o prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo (Progressistas), confirmou ao TP, que não será candidato a deputado estadual, conforme havia sido cogitado e foi matéria aqui do jornal. Havia uma pressão interna do seu partido para que ele assumisse a campanha. “Não serei candidato. Tenho compromisso com Pedras Altas. Vamos seguir trabalhando por Pedras Altas e tornar nossa cidade ainda mais acolhedora e desenvolvida. Ainda há muito a se fazer por aqui”, disse.

O prefeito afirmou que vai atender a um apelo popular e que seguirá até o fim do seu mandato na Prefeitura, lembrando que pela lei eleitoral, Bebeto teria que renunciar até este sábado (2), se realmente fosse concorrer a uma cadeira da Assembleia Legislativa do RS. Quem assumiria seria o vice-prefeito José Volnei Oliveira (PT).

Ao falar sobre não renunciar, Bebeto lembrou e se emocionou sobre sua campanha à reeleição, quando sofreu um infarto e também foi acometido pela Covid-19, vivendo momentos bem difíceis. “O infarto aconteceu dia 17 de outubro e retornei para Pedras Altas no dia 7 de novembro,  faltando apenas uma semana para a eleição. Toda a campanha foi feita por o nosso vice-prefeito José Volnei , candidatos a vereadores e vereadoras que nos apoiaram e a militância. Foi a vitória do trabalho, da implantação das  políticas públicas e do governo para todos. Quero trabalhar com uma Pedras Altas unida em prol de interesses coletivos. A cidade tem que estar unida em torno de um objetivo maior, que é o trabalho. Ser prefeito daqui é um grande orgulho e uma enorme responsabilidade”, frisou.

Ainda, Bebeto agradeceu aos líderes do seu partido tanto local como regionalmente, que lembraram do nome dele para ser candidato a deputado estadual.

Comentários do Facebook