SEGURANÇA

BM prende suspeito de homicídio em Bagé

Veículo que teria sido usado no crime também foi apreendido Foto: Brigada Militar/Especial TP

A Brigada Militar, por meio do Setor de Inteligencia e da Força Tática, na noite deste sábado (20) efetuou a prisão de um homem suspeito de ser um dos autores do homicídio que ocorreu pela manhã no bairro Bonito. A idade do suspeito não foi divulgada.

Após a Brigada Militar receber o acionamento para atendimento de um homicídio, acabou localizando a vítima Celso Moreira, de 39 anos, que foi morta a tiros quando estava em seu veículo, um GM Celta.

Após colher informações nas proximidades, a BM conseguiu um vídeo gravado por uma câmera de vigilância residencial, onde mostra o momento exato do homicídio. Nas imagens é possível, segundo a polícia, ver um outro GM Celta, de cor prata, chegar atrás do veículo da vítima, e um indivíduo descer do carona e efetuar diversos disparos de arma de fogo. Foi possível verificar nas imagens que o veículo dos acuasado possuía algumas características peculiares, sendo elas dois adesivos no porta malas, aros de liga leve, rack de teto além de placa modelo Mercosul.

Diante dessas informações, as guarnições da Brigada Militar deram inícios as buscas, sendo que durante o dia foi repassado ao 190 várias ligações que davam conta que a autoria do homicídio seria do acusado preso e de seu filho. De posse dessas denúncias se intensificou diligências, onde foi localizado o veículo com características semelhantes ao usado no homicídio, sendo que foi solicitado abordagem ao veículo, que ao perceber as guarnições da Força Tática tentou fugir por várias ruas, porém acabou sendo abordado aos fundos do campo do bairro Morgado Rosa.

Diante dos fatos de possível autoria do homicídio, foi feito contato com os policiais da Primeira Delegacia de Polícia – responsável pelas investigações, que deslocaram até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento  DPPA onde já deram início às oitavas do suspeito, e após foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Comentários do Facebook