Faleceu na tarde desta terça-feira (6), aos 67 anos (faria 68 no próximo dia 15), o presidente da igreja Assembleia de Deus de Candiota, pastor Joel Ramão Evangelista.
Homem de extrema fé, pastor Joel é lembrado pelo sua dedicação por onde esteve, tendo no próprio nome a vocação da evangelização. “O referido pastor deixa um legado pelas igrejas em que passou, e estava presidindo o Campo de Candiota, onde desenvolveu um grande trabalho na Obra do Senhor”, escreveu em nota de pesar a Convenção dos Pastores das Igrejas Evangélicas da Assembleia de Deus do RS (Ciepadergs).
O perfil no Facebook da igreja Assembleia de Deus (AD) de Candiota também lamentou a grande perda. “Servo fiel, homem de Deus, que muito trabalhou na seara do Senhor pregando a Palavra e alcançando vidas para Jesus através do seu ministério. Seu legado jamais será esquecido. Que a paz de Deus, que excede todo o entendimento, através do Espírito Santo, conforte todos os corações enlutados dos familiares, amigos e ovelhas do seu rebanho”, assinalou a nota.
Pastor Joel Ramão deixa a esposa, pastora Brendali, e um casal de filhos, Joel Ramão Junior e Lidiane.
O corpo está sendo velado na sede da AD central de Candiota e nesta quarta, às 7h será trasladado para Rio Pardo (RS), onde será sepultado.