SEGURANÇA

Carro de taxista assaltado e baleado em Bagé é encontrado em Candiota

Veículo aguarda a remoção para perícia Foto: J.André TP

As informações ainda são preliminares e o jornal está em contato com o titular da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), Cristiano Ritta – responsável pelas investigações, para mais detalhes, mas o fato é que o veículo de um taxista bageense assaltado e baleado na noite desta quinta-feira (28), foi encontrado abandonado no pátio do CTG Luiz Chirivino, na sede de Candiota.

O veículo Ônix branco, foi encontrado pela Brigada Militar, que acionou a DP local de Candiota e a Draco. Os policiais estão no local, assim como familiares e amigos da vítima, que foi hospitalizada na Santa Casa de Bagé e não corre risco de morte.

Segundo o delegado Ritta, agora está sendo aguardada a autorização para a remoção do carro, para após ser realizada a perícia. A carteira com os documentos do taxista foi encontrada a cerca de 50 metros do local onde o carro foi abandonado, na esquina das ruas Hermenegilda Cappua e Aracy Martins. “Trabalhamos como sendo uma tentativa de latrocínio (roubo seguido de morte)”, afirmou o delegado.

A primeira abordagem dos assaltantes aconteceu no ponto de táxi do Coreto, na praça Silveira Martins, no centro bageense. Os assaltantes levaram o carro e acertaram um tiro na boca, quando estavam na altura do Residencial PAR do 21. O motorista foi deixado no local e socorrido por populares. O veículo, segundo testemunhas, rumou em direção à Santa Tereza, na saída da cidade.

As circunstâncias de como o veículo veio parar em Candiota ainda estão sendo apuradas.

Mais informações a qualquer momento.

Carro foi abandonado no pátio do CTG Luiz Chirivino Foto: Arquivo TP

Comentários do Facebook