ELEIÇÕES 2020

Celso Caetano não é mais pré-candidato a vice em Pedras Altas

Celso Caetano saiu da Saúde para a disputa Foto: Divulgação TP

O ex-secretário de Saúde de Pedras Altas, Celso Caetano acaba de retirar, numa postagem no Facebook, o seu nome  como um dos pré-candidatos do PT a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Bebeto Perdomo (Progressistas).

Na última semana, o PT pedrasaltense, que vinha sem direção e dividido, fez consenso e elegeu Juliana Zang para presidir a sigla. O gesto de Celso, provavelmente, é mais um movimento de pacificação interna.

Com a saída de Caetano, permanecem na disputa três vereadores: Mário Teixeira de Mello, Marco Antônio Machado Costa (Marcola) e José Volnei Oliveira.

CARTA – Na longa exposição,  Caetano lembra que é filiado ao PT há 27 anos e que foi convencido por um grupo, que, segundo ele, não se sentiam  contemplados com os os outros três nomes. “Fui convencido que poderia representar esse grupo de pessoas, tanto filiados como também de não filiados.
Vim para somar e não tenho esse objetivo como projeto pessoal e sim querer construir o melhor para o bem comum e Pedras Altas continuar no rumo certo, e se para isso passa pela minha desistência da minha pré candidatura para que entremos todos unidos e fortes nessa eleição que se aproxima, eu estou retirando minha pré-candidatura”, escreveu.

Ainda, Celso lembrou a recomendação nacional do PT, de não realização de prévias em função da pandemia e sim que os diretórios municipais tomem as decisões. “Aos membros do diretório que Deus ilumine para melhor escolha dos três vereadores pré-candidatos concorrentes para que seja o melhor para Pedras Altas”, desejou.

Não há informações se Celso retornará à titularidade da Secretaria de Saúde do município.

Comentários do Facebook