SEGUE A POLÊMICA

Divaldo ingressa com processo judicial contra vídeo de atleta

Divaldo entra com diversas medidas judiciais e acusa o PT e seus aliados de estarem por trás do vídeo

Divaldo entra com diversas medidas judiciais e acusa o PT e seus aliados de estarem por trás do vídeo Foto: Reprodução TP

O presidente da câmara de vereadores de Bagé e pré-candidato a prefeito da cidade, Divaldo Lara (PTB, entrou na tarde de hoje com uma série de procedimentos judiciais contra o vídeo acusatório postado pela tricampeã mundial de levantamento de peso, Jane Morales e que viralizou na internet.

Leia mais sobre a polêmica aqui

Também num vídeo postado em rede social (imagem acima) agora pouco, Divaldo elenca as medidas que pretende ver prosperar na Justiça contra o fato. A primeira medida é uma ação cautelar tentando impedir a sequência de veiculação do vídeo, bem como uma queixa-crime. Da mesma forma, Divaldo registrou um boletim de ocorrência na Polícia Civil. Em outra medida, Divaldo entrou com uma ação indenizatória por danos morais. Por fim, ele protocolou uma notícia-crime na promotoria e justiça eleitoral.  “Cada acusação feita agora terá que ser respondida aqui no Poder Judiciário e nada vai ficar impune”, disse num trechos do vídeo.

Por outro lado, Divaldo faz ele uma acusação, assinalando que o PT e seus aliados é quem estão por trás do vídeo postado por Jane, afirmando que ela está sendo usada, num processo orquestrado. “Este tipo de atitude promovido pelo PT e seus militantes, que fomentam uma política de baixaria, discórdia e de raiva, não vai vencer as eleições e por isso que trouxemos para dentro do Fórum esta situação”, acentuou.

Comentários do Facebook