A madrugada desta segunda-feira (11) foi violenta em Pinheiro Machado. Duas pessoas foram mortas e uma terceira ficou ferida após disparos de arma de fogo no Morada do Poente 2.
De acordo com o delegado Luis Eduardo Benites, trata-se de um caso de feminicídio e a motivação do crime possivelmente seria que o autor, ou seja, o ex-marido da vítima, teria ficado irritado pelo fato da ex-esposa ter ido a uma festa.
O caso está sendo acompanhado pela Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado. Segundo os policiais, a mulher, identificada como Luciana de Azambuja Fernandes, de 34 anos, foi atingida na garagem de casa e o amigo Leandromar Lopes Barres, de 42 anos, foi atingido na testa e morreu a caminho do pronto atendimento. Uma terceira vítima, Jaqueline Oliveira Farias, de 47 anos, ficou gravemente ferida ao ser atingida por dois disparos e foi transferida para o hospital de Pelotas.
Ainda, segundo o delegado Benites, não houve flagrante, mas já foi solicitada ao Poder Judiciário, a prisão preventiva do suspeito.