EDUCAÇÃO

Escola Infantil Gente Inocente de Candiota realiza 2ª edição da Festa da Família

Os pequenos participaram de diversas atividades Foto: Pedro Gabriel/Especial TP

Na noite da última sexta-feira (4), a direção da Escola Municipal Gente Inocente, que tem sua sede na Vila Operária, em Candiota, recebeu a comunidade escolar local para desfrutar distintos momentos de alegria com os estudantes do educandário no CTG Batalha do Seival. Pintura facial, brincadeiras, espaço estético para os pequenos, lanche coletivo e música ao vivo com Ederson Reis foram algumas das atrações que levaram dezenas de famílias à entidade tradicionalista. A interação entre comunidade e ambiente escolar é um dos grandes objetivos da Festa da Família.

Os familiares também entraram na brincadeira Foto: Pedro Gabriel/Especial TP

A proposta do encontro, segundo revelou a responsável pela escola, professora Thauana Feijó, foi reunir pais e responsáveis, alunos e equipe para confraternizar o trimestre letivo. “A cada registro podemos perceber o quanto valeu a pena essa proposta. Agradecemos os familiares que estiveram presentes e participaram ativamente do encontro. Também agradeço a prefeitura municipal por meio da secretaria de educação de Candiota pela parceria de sempre. Com certeza nossos alunos vão lembrar deste dia com grande emoção”.

Autoridades também prestigiaram a ação Foto: Pedro Gabriel/Especial TP

O secretário Michel Feijó, responsável pela Secretaria Muncipal de Educação (Smed), falou da importância em manter um vínculo forte e ativo junto das escolas de educação infantil do município. “Nossa proposta é vivenciar cada momento trilhado por cada escola. Nossa equipe da Smed está pronta para dar o suporte necessário às instituições de ensino da cidade. Lindo e magnífico ato realizado pela escola Gente Inocente. Meu reconhecimento à escola, sua direção e equipe de trabalho. Minha saudação também aos colegas Gildo Feijó e Paulinho Brum também presentes no ato”.

Vice-prefeito Paulinho Brum, acompanhou a filha na atividade Foto: Pedro Gabriel/Especial TP

Comentários do Facebook