MEMÓRIA

Ex-prefeito Bebeto Perdomo é homenageado no carnaval de Pedras Altas

Um dos destaques do carnaval de Pedras Altas foi uma homenagem realizada pelo bloco Vai dar Grenal ao ex-prefeito de Pedras Altas, Luiz Alberto Soares Perdomo, o Bebeto, falecido em 30 de abril de 2022.

Filhas do ex-prefeito Bebeto, Catarina e Luiza, participaram do bloco e vestiram a camiseta em homenagem ao pai. Na foto, junto a prefeita da cidade, Viviane Albuquerque, a Veca

Em camisetas metade vermelhas e metade azuis, os participantes carregaram a foto do ex-gestor com a escrita “Él Campeón”. Em entrevista ao Tribuna do Pampa, um dos responsáveis pelo bloco, Diego Marques, disse ao jornal que Bebeto estará sempre na história do bloco Vai dar Grenal. “O carnaval esteve parado em Pedras Altas por cerca de 20 anos e ressurgiu através do Bebeto. Um dia me chamou no gabinete junto a outro amigo e perguntou se a gente criaria um bloco para que o carnaval retomasse na cidade. Resolvemos encarar e voltamos a ter carnaval”, contou.

Diego destacou Bebeto como o grande incentivador do bloco. “Ele nos fez acreditar que podíamos, confiou em nós para trazer a alegria ao carnaval da nossa Pedras Altas, que hoje tomou grandes proporções. Agradeço ao Bebeto por ter me ouvido e, principalmente, acreditado e confiado que daria certo. Agradeço também a bateria pela parceria, é furiosa, uma família”, ressaltou Diego lembrando que no carnaval deste ano, vestiram a camiseta do bloco representes de diversas siglas partidárias, destacando a união da cidade que tanto Bebeto buscava.

JÁ FOI NOTÍCIA NO IMPRESSO

Comentários do Facebook