SEGURANÇA

Família segue sem notícias sobre trabalhador desaparecido em Candiota

Nesta terça-feira (14), o desaparecimento completa 22 dias Foto: Divulgação TP

A família do trabalhador de Belo Horizonte (MG), Homero Rocha dos Santos (fotos), 32 anos, segue desesperada e angustiada com o seu desaparecimento. Homero foi visto pela úl­tima vez, quando saiu do alojamen­to onde morava no bairro João Emí­lio, em Candio­ta, por volta das 12h30 do último dia 21 de abril.

Desde en­tão, apenas algumas informações desen­contradas chegaram até o seu irmão Heros Rocha dos Santos – que também estava trabalhando em Candiota, mas por uma questão econômica precisou retornar a Belo Horizonte. O irmão diariamente faz contato com o TP para saber se nossa equipe possui alguma notícia de Homero.

Em contato com a Delegacia de Polícia de Candiota nesta segunda-feira (13), o jornal também não obteve qual­quer indício do paradeiro do trabalhador. Segundo o investi­gador responsável pelo caso, não há informações concretas. O número de celular do trabalhador foi verificado e não trouxe nenhuma pista que pudesse auxiliar nas buscas, sendo que no dia do desaparecimento, o telefone não registrou ligações, conforme a polícia.

Qualquer informação do seu paradeiro pode ser comunicada na Delegacia de Candiota pelos telefones (53) 3245-7226 e 9.9974-4088 (WhatsApp) ou Brigada Militar pelos telefones 190 ou (53) 3245-5121. Também o irmão, colocou o seu WhatsApp à disposição (31) 99592-5711.

Comentários do Facebook