NOVOS VEÍCULOS

Frota da Regional Sul da CEEE é renovada

Piratini receberá três novos veículos

Funcionário da CEEE de Piratini, recebeu na última semana um dos veículos  que estão na companhia com sede em Pelotas

Funcionário da CEEE de Piratini, recebeu na última semana um dos veículos
que estão na companhia com sede em Pelotas Foto: Divulgação TP

A Frota da Gerência Regional Sul da Companhia Estadual de Energia Elétrica do Rio Grande do Sul (CEEE), será reforçada através de um trabalho de otimização de gastos e foco em melhorias técnicas e financeiras. Ao todo serão 54 veículos para os 11 municípios atendidos pela regional.

Além de proporcionar melhores condições de atendimento, a CEEE enfatiza que a segurança dos empregados também é um das preocupações da companhia de energia elétrica. De acordo com o gerente regional sul da companhia, Alexandre Madruga de Ávila, em 2017 a gerência já tinha sido contemplada com quatro caminhões com equipamentos hidráulico, sendo destes, três para trabalhos com a rede energizada, o que possibilitou a ampliação dos trabalhos sem a necessidade de interrupções de energia elétrica.

Ao todo 11 municípios serão contemplados com novos veículos. Para o município de Piratini, serão três novos veículos que somarão ao caminhão cesto que foi entregue ainda em 2017 para o atendimento no município. “ Esta entrega da nova frota mostra a importância dos clientes que, como consumidores, conquistam mais cidadania com melhores condições de atendimento em energia, promovendo assim maior desenvolvimento para a nossa região principalmente pelas características geográficas com grandes extensões rurais”, disse Ávila.

Ainda de acordo com o gerente da regional, nos últimos três anos, foram investidos mais de R$ 86 milhões em serviços de manutenção preventiva, expansão e melhorias diversas nas redes de distribuição, como instalação de equipamentos especiais que qualificam a infraestrutura existente, oferecendo mais segurança e melhores serviços.

Em setembro de 2017, a CEEE com sede em Piratini, foi contemplada com um caminhão de cesto que não havia na cidade e sempre que era necessário precisava ser deslocado da cidade de Pelotas, algo que causava demora na prestação do serviço, principalmente na área rural. Com a chegada do veículo, de acordo com o chefe local Antônio Balbino, houve mais agilidade do trabalho desenvolvido. Desta forma, a chega dos novos veículos também é bastante comemorada. “Já que o município possui uma extensão rural muito vasta será possível uma melhor organização e distribuição dos veículos para a manutenção e atendimento no serviço”, afirma.

Comentários do Facebook