CORONAVÍRUS

“Não vamos entrar nesse jogo do presidente”, afirma prefeito de Pedras Altas

Prefeito Bebeto Perdomo afirmou que município seguirá medidas preventivas Foto: Divulgação TP

Também se manifestou ao Tribuna do Pampa sobre o pronunciamento do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido), o prefeito de Pedras Altas, Bebeto Perdomo.  O gestor disse ser contra a posição do presidente de retorno das aulas e reabertura do comércio, o que faria com que a população deixasse de seguir as orientações para permanecer em isolamento domiciliar.

Conforme Perdomo, na Cidade do Castelo, continuam valendo as mesmas medidas adotadas até o momento, conforme orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS) e governo do Rio Grande do Sul. O prefeito também reforçou a continuidade do trabalho remoto por parte de uma parcela de servidores e o trabalho normal, porém com os cuidados necessários, das secretarias de Obras, Agricultura e Saúde, assim como o recolhimento de lixo.

“Não vamos entrar nesse jogo do presidente com relação à economia. Primeiro vamos tentar salvar a vida das pessoas. Estamos trabalhando intensamente para não termos nenhum caso em Pedras Altas, seguimos orientando nossa população e conversando com as comunidades do interior, fazendo tudo que precisa ser feito”, explanou Bebeto.

Comentários do Facebook