SEGURANÇA

Outra mulher é presa em Bagé com droga avaliada em R$ 800 mil

Desta vez, a apreensão foi de 8,5kg de cocaína Foto: Draco/Especial TP

A Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) prendeu mais uma mulher em flagrante por tráfico de drogas e apreendeu quase 8,5kg de cocaína – a segunda maior apreensão de cocaína feita pela Delegacia no ano e a maior na cidade de Bagé.

A prisão ocorreu na tarde desta terça-feira (29), em um apartamento na avenida General Osório, no centro da cidade.

Após a apreensão de 15kg de drogas feita no dia anterior pela Draco, a equipe de investigações descobriu que a mulher presa havia feito várias entregas de drogas. Um dos locais onde o entorpecente foi deixado era o apartamento de uma mulher, de 22 anos, que servia de depósito. O local era alugado pelo mesmo preso recolhido na PASC.

Os policiais passaram a fazer diligências e conseguiram encontrar a suspeita, que confirmou que havia recebido a droga ontem, da mulher que havia sido presa.

Foram apreendidos 8,5kg de cocaína. A droga apreendida renderia mais de 17 mil porções para venda aos usuários, e foi avaliada em mais de R$ 800 mil no mercado consumidor.

O delegado Cristiano Ritta destacou que a apreensão de hoje é o segundo duro golpe no tráfico de drogas em dois dias, no final do ano. “Para desestabilizar o crime organizado na nossa região e impor a segurança pública sobre os criminosos. As duas mulheres – jovens – presas são um retrato do descaso dos criminosos que destroem a vida de milhares de pessoas, sob todas as formas. E quem colabora com o crime organizado, de qualquer forma, será preso e levado à justiça”, enfatiza o policial.

Após a autuação em flagrante a mulher foi recolhida ao Presídio Regional de Bagé.

Comentários do Facebook