Por dentro dos Legislativos – Hulha Negra

Resumo dos pronunciamentos da sessão ordinária do dia 1º de junho de 2023

VOLNEI MANFRON (PT) – Falou sobre a reunião que participou no Dnit, em Pelotas, para tratar sobre os trevos da região. Na oportunidade, o vereador disse que o empenho de todos ajudou muito, mas destacou que só será possível a realização das obras por conta do presidente Lula.

RONALDO PEREIRA (PP) – Citou as agendas que cumpriu em Porto Alegre, juntamente com os vereadores Diego e Coruja. Em sua fala, Ronaldo destacou que os colegas precisam trabalhar para o município, e deixar as discordâncias de lado.

DIEGO RODRIGUES (PP) – também citou a agenda no Dnit em Pelotas, e afirmou que agora há verba para que as obras sejam realizadas. Falou sobre a reunião no gabinete da Prefeitura de Candiota, onde a pauta foi a transição da energia sustentável. Ao finalizar, Diego disse que conseguiram a retomada do ônibus Planalto no horário das 12h30, que entrará no município novamente. Também falou sobre a recepção no gabinete do senador Mourão, onde trataram sobre assuntos importantes de Hulha Negra.

LUIS GUSTAVO DIAS (PP) – O vereador e presidente da Câmara falou sobre a sua ida até Brasília, representando o município e a região juntamente com os colegas. Também falou sobre a busca de casas populares para as cidades, afirmando que o resultado será positivo.

GETÚLIO PORTO (PDT) – Também ressaltou o trabalho realizado em Brasília, e afirmou que o governo federal está de portas abertas para ajudar nas causas. Além disso, o vereador deu destaque a outras agendas que realizou para buscar melhorias à Hulha Negra.

TANIRA MARTINS (PTB) – A vereadora disse que as agendas coletivas são mais produtivas, destacando a construção de cisternas que serão instaladas no interior dos municípios da região do Cideja, afirmando que a instalação acontecerá ainda neste ano de 2023. Também citou a transição do carvão mineral, afirmando que todos estão trabalhando para dar o melhor à população.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook