
A presença expressiva da comunidade do bairro João Emílio chamou atenção Foto: Divulgação TP
Na última semana, a equipe da Secretaria Geral de Governo de Candiota deu andamento a mais uma etapa do Programa Gestão Participativa (PGP). Na terça-feira (2), foram ouvidas as demandas da Região 3, na Associação de Moradores do bairro João Emílio e contou com a participação massiva da comunidade.
Na oportunidade, por empate de votos, duas demandas foram escolhidas como principais para 2020: melhorias no refeitório e na escola Neli Betemps. Em segundo lugar, os moradores optaram por investimentos na sinalização do bairro. Entre as demandas gerais, a água e a Rodovia Miguel Arlindo Câmara (MAC) foram as mais votadas.
Na quinta-feira (4), foram ouvidas as demandas da Região 6 – comunidades da Vila Residencial, Entel, Sttafutt e Nova Vitória. As prioridades estão sendo ouvidas para que sejam executadas no ano de 2020 pela atual gestão.
Conforme informado pela assessoria de comunicação, a Região 6 elegeu como demanda principal para a destinação dos recursos a continuação e ampliação do trabalho de limpeza urbana. Na sequência, o fechamento e a iluminação da quadra e melhorias no campo de futebol – vestiários e iluminação.
Durante a assembleia, também foram eleitos os dois delegados e os dois suplentes que representarão essas localidades.
SEIVAL – A próxima reunião do GP está marcada para esta quarta-feira (10), em Seival. Na oportunidade, serão ouvidas as demandas da Região 4. A Assembleia acontece no PTG Combate do Seival, a partir das 19h.