GOVERNO

Secretário pede exoneração em Pinheiro Machado

Sandro Rosa respondia pela Secretaria da Educação, Cultura e Desporto no governo interino Foto: Divulgação TP

O secretário de Educação, Cultura e Desporto de Pinheiro Machado, o professor Sandro Rosa, exonerou-se do cargo na última quinta-feira (13), após conversa com o prefeito em exercício, Ronaldo Madruga.

Sandro Rosa informou que sua saída se deu por problemas particulares e que nada têm a ver com a administração municipal. O professor é funcionário há 26 anos da rede estadual de ensino e segundo ele, retornará para suas funções no Colégio Estadual General Hipólito Ribeiro. Também, assumirá como vereador pelo MDB na Câmara de Pinheiro Machado, pois se elegeu como primeiro suplente nas últimas eleições e o titular da cadeira, Éliton Rodrigues, exerce a função de secretário de Saúde no município.

O ex-secretário de Educação diz que realizou todas as demandas de sua Secretaria neste período de janeiro até maio, deixando alinhavadas ações que poderão ser colocadas em prática em breve, salientou também o bom trabalho de sua equipe e da Administração Municipal.

Sandro Rosa também destacou o trabalho e o dinamismo do prefeito Ronaldo Madruga. “O prefeito tem se mostrando um excelente gestor, que trabalha arduamente para que Pinheiro Machado possa crescer, em tão pouco tempo e mesmo em meio a tão grande crise que assola, não só Pinheiro Machado, mas o país todo, a gestão de Ronaldo Madruga está de parabéns e de nota 10”, afirmou em sua fala.

O professor enfatiza também que a sua saída não sinaliza nenhum descontentamento com o governo municipal. “Pelo contrário, não existe absolutamente nada que desabone o governo ou a Secretaria de Educação, agradeço a oportunidade que me foi dada para trabalhar com uma equipe sensacional na SMEC, e torço para que este mandato seja próspero e revele ainda mais resultados positivos”, concluiu.

Ainda não há um novo nome para substituir Sandro Rosa na Secretaria de Educação.

Comentários do Facebook