
No momento, Marcelo está com a movimentação comprometida Foto: Divulgação TP
Na semana passada, o Sindicato dos Municipários de Pinheiro Machado (Simpim), emitiu uma nota no Facebook pedindo ajuda para arrecadar fundos para o filho de um funcionário público da cidade.
Trata-se do jovem Marcelo Lucas Moreira, 34 anos, residente do município que foi atropelado em frente à igreja Assembléia de Deus há alguns dias atrás. Desde então, ele está internado na cidade de Pelotas em estado grave.
Segundo informações fornecidas ao TP, o homem está com um coágulo no cérebro e teve duas fraturas na região do pescoço. Sendo assim, a movimentação está comprometida por aproximadamente seis meses a um ano, e neste período, ele não conseguirá fazer movimento algum.
No momento, os gastos estão sendo com fraldas, água e alimentação. Mas após Moreira retornar para casa, precisará de alimentação especial.
APOIO- Uma rifa está sendo feita para arrecadar recursos para Marcelo e os números podem ser adquiridos diretamente no Simpim. Além disso, qualquer valor doado é bem-vindo e pode ser feito pela chave PIX 012.899.390-12, em nome de Luciane Mena Bento.