CORONAVÍRUS

Sindicato lamenta morte de funcionário de frigorífico de Hulha Negra por Covid-19

Edson tinha 46 anos e não possuía comorbidades Foto: Divulgação TP

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação de Bagé e região (STIA) emitiu uma nota de pesar através de suas redes sociais pelo falecimento do trabalhador Édson Cristiano Gonçalves de Gonçalves, 46 anos, vítima da Covid-19. Ele era bageense mas atuava no setor de Qualidade do Pampeano Alimentos (Marfrig), na unidade de Hulha Negra.

“Nossos sentimentos aos familiares, amigos e colegas do Édson. Já é o quarto trabalhador do setor de alimentação em atividade que perde a vida por conta do novo coronavírus. Mesmo com a obediência aos protocolos, o risco é elevado. Repetimos o que já divulgamos anteriormente: Não queremos mais chorar pela perda de nossos companheiros, nossos pais, nossos filhos, nossos amigos. Que Deus dê forças à família do Édson para seguir em frente. Que a vacinação contra a Covid-19 avance em todos os setores da sociedade. E que possamos tomar todos os cuidados para evitar contaminação – tanto a nossa quanto de nossa família e das pessoas que convivem conosco”, diz a nota.

Em boletim epidemiológico acerca da Covid-19 divulgado no início da manhã pela Prefeitura de Bagé, o óbito foi confirmado, tendo ocorrido nesta terça-feira (8), na UTI Covid, da Santa Casa de Caridade de Bagé. Ainda segundo informado, Édson não possuía comorbidades.

Comentários do Facebook