MORADIA

Vereador de Candiota propõe que pessoas que compraram casas da CGT Eletrosul tenham seu dinheiro devolvido

Gildo se pronunciou durante a última sessão e pediu apoio dos colegas para o pleito Foto: Reprodução TP

O vereador e presidente da Câmara de Candiota, Gildo Feijó (MDB), fez uma proposição de parabenização da CGT Eletrosul pela decisão em doar as casas da empresa para os atuais moradores dos imóveis nas vilas Operária e Residencial.

Contudo, Gildo pede que a companhia reveja a situação das pessoas que compraram as casas antes de haver a decisão da doação. Na prática, Gildo pede que seja devolvido o dinheiro. “Queremos a igualdade para aquelas pessoas que foram induzidas a compra desses imóveis pela empresa – e não deixa de ser uma indução, porque todos os meses tinham telefonemas, e-mails e mensagens, praticamente forçando para que as pessoas comprassem. E muitas delas, até pela onda que haveria leilão e que seriam despejadas, fizeram um sacrifício e compraram. Peço o princípio da igualdade. Não considero justo que alguém do lado tenha se assustado e comprado e o vizinho irá ganhar a casa”, assinalou, pedindo que todos os colegas vereadores e vereadoras assinem com o ele o requerimento para ser remetido à empresa.

O jornal fez contato a Assessoria de Comunicação da CGT Eletrosul, indagando se este assunto estava sendo tratado pela direção da empresa, porém até o fechamento desta edição ainda não havia um retorno.

ORIGINALMENTE ESTE CONTEÚDO FOI PUBLICADO NO JORNAL IMPRESSO*

Comentários do Facebook