ELEIÇÕES 2020

Vereador de Pinheiro afirma que se for preciso, MDB também tem candidato a prefeito

Jaime Lucas mostrou discordância com os movimentos políticos Foto: Reprodução TP

Após o PDT ter lançado dois nomes como pré-candidatos à Prefeitura de Pinheiro Machado e também ter colocado a realização de uma pesquisa de opinião pública como condição para manter a aliança atual que dá sustentação ao governo Zé Antônio (PDT, PSDB e MDB), o vereador Jaime Lucas (MDB), reagiu agora pouco ao discusar na tribuna da Câmara.

Jaime, que é cotado para ser candidato a vice na chapa liderada pelo ex-prefeito Carlos Ernesto Betiollo (PSDB), mostrou seu desconforto. Ele disse que apenas o MDB e o PSB ainda não governaram o município, sendo, segundo ele, que todos os demais partidos com assento no Legislativo, já tiveram essa oportunidade. “O MDB não está nos braços de ninguém. No momento que o prefeito Zé Antônio disse que não concorreria à reeleição, se abriu a porteira e pré-candidaturas foram lançadas. As laranjas estão na carroça, mas os burros ainda não começaram a puxar”, metaforizou.

Para ele tem muita gente blefando e que ainda é muito cedo. Informou que o MDB não tem nenhuma decisão tomada e que deve se reunir no próximo dia 12 de junho para um encaminhamento. “Se for preciso para termos palanque, nós temos candidato a prefeito. Temos bons nomes e temos uma chapa de jovens para a vereança. Um bom combatente não foge do combate e eu já estou calejado. Tô gostando deste jogo”, afirmou.

O vereador disse ainda que não foi o MDB que deu a partida em lançar pré-candidaturas. “E agora não me venham com conversinha que querem pesquisa, mas quando se lança candidatura, terminou a  pesquisa. Não me venham de lorota para cima de mim. Lançou a candidatura, mantém e vamos ver o que acontece daqui para frente”, frisou, em tom desafiador.

Comentários do Facebook