SEM VAIDADES

Vereador prega união em torno do desenvolvimento de Pinheiro Machado

Ele convoca a todos, sem vaidades, para defender os interesses da cidade

Ele convoca a todos, sem vaidades, para defender os interesses da cidade Foto: Arquivo TP

O vereador Paulinho Alves (PP), que acabou não se reelegendo para a próxima legislatura, fez um longo e duro discurso na sessão ordinária desta terça-feira, 18, da câmara de vereadores de Pinheiro Machado.

O parlamentar usou a tribuna para chamar a atenção de todos, afirmando que na situação em que a cidade de encontra no dia 3 de outubro, ou seja, na segunda-feira após as eleições municipais, todos, sem exceção, eleitos e não eleitos, deveriam estar reunidos debatendo o futuro e o desenvolvimento de Pinheiro Machado. “Vivemos uma situação delicadíssima. Agora é hora de arregaçarmos as mangas e começar a trabalhar. Temos que parar com esta história de quem ganhou e quem perdeu as eleições”, alerta.

O vereador disse ainda que se apavora com a possibilidade concreta de falta de pagamento do funcionalismo municipal ou o parcelamento dos salários como vem acontecendo com os funcionários estaduais. “Temos possibilidades de novas indústrias e empregos, mas isso ainda é futuro. Os salários dos funcionários são fundamentais para a economia local”, analisa.

Paulinho defende que é preciso abandonar as vaidades políticas para que Pinheiro Machado supere a graves e enormes dificuldades que atravessa. “Hoje o nosso partido deve ser Pinheiro Machado. Vamos ficar de braços cruzados esperando o sol nascer?”, questiona.

O vereador ainda convocou os eleitos, elogiando o vice-prefeito Jackson Cabral, que estava na sessão e que segundo Paulinho, já está fazendo a sua parte. “Onde está o prefeito e os vereadores eleitos?”, indagou, os convocando para uma espécie de cruzada pluripartidária na busca de soluções.

Comentários do Facebook