LUTO

Hulha Negra e região perdem o dentista Homero Karam

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.
Homero Karam faleceu aos 71 anos

Homero Karam faleceu aos 71 anos Foto: Arquivo TP

Faleceu em Bagé na noite desta segunda-feira (10), o dentista Homero Blois Karam, ao 71 anos. O odontótologo somou mais de três décadas da profissão dedicadas a Hulha Negra e  Bagé. Formado em Odontologia pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel), em 1969, ele  ingressou no quadro de servidores da Prefeitura de Hulha Negra em maio de 1994, dois anos após a emancipação do município. Entretanto, pela Prefeitura de Bagé, Homero já havia trabalhado quase 10 anos no município. 

Amante do esporte e gremista de carteirinha, Homero foi goleiro do Grêmio Esportivo Bagé, do Pelotas e da Associação Atlética Gente Bem. Ele também teve participação política em Hulha Negra, sendo filiado ao PTB e concorrendo aos cargos de prefeito e vice-prefeito.

A Prefeitura de Hulha Negra, em nota assinado pelo prefeito Renato Machado e o vice-prefeito Igor Canto, se solidarizaram com a família e amigos. “Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares ratificando nosso voto de pesar pela grande perda e agradecimentos à imensa dedicação e excelente trabalho prestado ao município de Hulha Negra”, assinala um dos trechos da nota.

O velório está acontecendo na Capela Santo Antônio, no Cemitério da Santa Casa de Bagé. O sepultamento está marcado para esta terça-feira (11), às 15h.

Comentários do Facebook