GREVE DOS CAMINHONEIROS

Postos de combustíveis da região começam a normalizar abastecimento

Combio veio de Porto Alegre até Bagé

Combio veio de Porto Alegre até Bagé Foto: Patrick Corrêa/Especial TP

As forças de segurança realizaram esta manhã a  escolta de 15 caminhões de combustíveis desde Porto Alegre até Bagé. O comboio contou com a participação dos policiais militares do 6º Regimento de Polícia Montada da Brigada Militar, Exército Brasileiro, Polícia Civil e agentes de Trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade e Segurança de Bagé.
Os caminhões chegaram por volta das 13h no terminal de abastecimento da Ipiranga, em Santa Tereza. Também na mesma escolta, foram transportados insumos para o tratamento de água feito pelo Departamento de Água, Arroios e Esgoto de Bagé (DAEB).
Um desses caminhões já veio para Candiota, quando abasteceu depois de oito dias sem nenhuma gota de combustível, o Posto do Nico, na sede do município. Segundo o proprietário do posto, Antônio Alberto Dal Molin, o Nico, a carga foi de 10 mil litros de gasolina (aditivada e comum) e 5 mil litros de diesel. Uma longa fila está formada para o abastecimento.
O jornal não conseguiu contato com os demais postos da região para atualizar a situação, mas se sabe que dentro de poucas horas haverá normalização no abastecimento.
No Posto do Nico, em Candiota, depois de 8 dias voltou a ter combustível

No Posto do Nico, em Candiota, depois de 8 dias voltou a ter combustível Foto: J.André TP

Comentários do Facebook