FEMINICÍDIO

Acusado de matar ex-mulher em Pinheiro Machado alega traição ao se apresentar para a polícia

O acusado se apresentou na Delegacia de Polícia acompanhado de um advogado

Acusado tem 46 anos e foi encaminhado ao PRB Foto: Polícia Civil/Especial TP

Estava sendo procurado pela Polícia Civil e se apresentou acompanhado de advogado na noite de quarta-feira (13), o homem de 46 anos acusado de ser o autor do feminicídio que vitimou a ex-mulher dele, Luciana de Azambuja Fernandes, de 34 anos, na madrugada de segunda-feira (11).

O homem também é acusado de ser o autor do homicídio que vitimou Leandromar Lopes Barres, de 42 anos, que estava na mesma residência que Luciana com outra amiga, Jaqueline Oliveira Farias, de 47 anos, que ficou gravemente ferida.

De acordo com a Polícia Civil de Pinheiro Machado, o acusado que confirmou autoria do crime ao se apresentar na Delegacia, declarou ter cometido o crime por ter sido traído, declaração que confirma informações preliminares que apontavam a motivação do crime seria uma irritação do suspeito pelo fato da esposa ter ido a uma festa.

O acusado, após prestar depoimento, foi conduzido ao Presídio Regional de Bagé (PRB), onde permanecerá à disposição da Justiça.

 

O CRIMEO crime aconteceu no bairro Morada do Poente 2, em Pinheiro Machado. Luciana Fernandes foi atingida na garagem de casa e o amigo Leandromar, com um disparo na testa e morreu a caminho do pronto atendimento. Já Jaqueline foi atingida por dois disparos, um no pescoço e outro na mão, sendo necessário ser transferida para o hospital de Pelotas.  Na ocasião não houve flagrante, porém foi solicitada junto ao Poder Judiciário, a prisão preventiva do suspeito.

Comentários do Facebook