
A comunidade do Seival foi a penúltima a ser ouvida nesta etapa do PGP Foto: Divulgação TP
O Programa Gestão Participativa (PGP), coordenado pela Secretaria Geral de Governo de Candiota, teve nesta quarta-feira (10) sua penúltima assembleia. Na oportunidade, a comunidade do bairro Seival pode escolher as prioridades para destinação dos recursos em 2020.
Para eleger as demandas, os moradores se mobilizaram no PTG Combate do Seival e contaram com uma expressiva participação. Colocada em votação, a prioridade eleita foi a destinação de um médico especialista na Unidade de Saúde do bairro e também optaram pela continuidade da pavimentação na localidade. Conforme informou a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, a rua Alaor Socca foi escolhida como a próxima via a ser pavimentada com o orçamento de 2019, que já concluiu um trecho da avenida Abreu. Durante a assembleia, Seival ainda conseguiu eleger cinco delegados e cinco suplentes.
Para encerrar a rodada de assembleias, neste sábado (13), é a vez da sede do município – Região 5 – ser ouvida pela equipe de governo. Os moradores poderão escolher suas prioridades no Centro de Eventos (em frente à capela), a partir das 19h.

Os moradores se mobilizaram para que suas demandas fossem aprovadas Foto: Divulgação TP