GOVERNO

Em primeiro pronunciamento após as eleições, Adriano diz que comunidade não ficará desamparada

Foi a primeira aparição pública de Adriano após as eleições de domingo (15) Foto: Reprodução TP

Já dando encaminhamentos para encerrar seu governo, sendo que não foi reeleito no último domingo (15), o prefeito de Candiota, Adriano dos Santos (PT), se pronunciou publicamente pela primeira vez na tarde desta terça-feira (17), após a derrota eleitoral. Ele gravou um vídeo em seu gabinete e postou nas redes sociais oficiais da Prefeitura.

Saudando a comunidade como prefeito que é até 31 de dezembro próximo, Adriano reafirmou em seu pronunciamento de que todos os serviços serão mantidos pela sua gestão. Sua fala vem após um comunicado interno da Secretaria de Saúde ter ido parar nas redes sociais, o que causou polêmica, pois anunciava a suspensão de alguns serviços. “Entendemos a importância de manutenção dos serviços, mas tivemos alguns encaminhamentos internos, principalmente na desmobilização e revisão de contratos existentes, que estão por findar até o fim do ano. A saúde encaminhou a suspensão de alguns serviços por uma questão de readequação de cargos de confiança”, declarou.

Ainda, o prefeito afirmou que já esta semana começa um processo de discussão sobre a desmobilização de cargos políticos da administração, justamente em função do encaminhamento do fim do seu governo. Sobre o processo de transição com o prefeito eleito Luiz Carlos Folador (MDB), Adriano ainda não se pronunciou. “Reafirmo que todos os serviços prestados na saúde continuarão, como sempre fizemos nesses quase quatro anos. Temos compromisso com nossa população. Alguns contratos estão acabando e outros que recém assinamos vão seguir. O trabalho continua até o dia 31 (de dezembro) e podem contar nossa gestão e principalmente na saúde nossa população não ficará desamparada”, frisou.

Comentários do Facebook