VACINA

Galvão Bueno agradece Candiota em rede nacional na sua volta às transmissões

Galvão fez um compacto da sua volta e postou em suas redes sociais Foto: Reprodução TP

O maior narrador esportivo em atividade no Brasil e uma das vozes mais conhecidas do país, Galvão Bueno voltou neste domingo (11) a narrar um jogo de futebol depois de 14 meses em quarentena por conta da pandemia da Covid-19.

Galvão narrou, dos estúdios da Rede Globo, no Rio de Janeiro, um jogo emocionante entre Flamengo e Palmeiras, que valia o troféu da Super Copa do Brasil – disputa entre o campeão brasileiro e o da Copa do Brasil. Empatado em 2 a 2 no tempo normal, foi para a disputa de pênaltis, tendo o Flamengo alcançado o bi-campeonato depois de 18 cobranças entre as equipes.

Antes do jogo começar, Galvão mostrou emoção pelo retorno. “Bem, amigos!, que maravilha, que espetáculo, 14 meses depois voltar a transmitir um jogo num estúdio com os companheiros de frente e de trás das câmeras. Estar aqui não é uma vitória minha não. É uma vitória de Deus e da ciência. Pude tomar as duas vacinas, estar imunizado, voltar a fazer aquilo que amo”, disse.

Continuando, em rede nacional, ele agradeceu por ter sido imunizado na Capital Nacional do Carvão. “E quero fazer um agradecimento especial porque passei 14 meses recolhido nas minhas duas residências em Londrina, no Paraná e em Candiota, lá no Sul do Rio Grande do Sul, pertinho ao Uruguai. Lá com um trabalho muito bem feito, com poucas pessoas, mas num município de muita importância do agronegócio e da geração de energia, pude tomar as duas vacinas. Na minha idade, 70 anos para cima, todas os habitantes já tomaram as duas vacinadas. Outros de 65 e até 60 anos já estão tomando. Então é um momento muito especial”, agradeceu.

O narrador postou em suas redes sociais, um compacto de como foi a sua volta. Confira no vídeo:

Comentários do Facebook