SEGURANÇA

Homens são presos em propriedade rural de Pedras Altas

Armas foram apreendidas pela Brigada Militar

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Uma denúncia via o telefone de emergência da Brigada Militar de Pedras Altas resultou em três prisões por porte ilegal de arma de fogo, desobediência e ameaça consumada. De acordo com o registro da ocorrência, a guarnição de serviço foi acionada a comparecer em uma propriedade da Costa do Candiota, município de Pedras Altas, visto os proprietários terem flagrado algumas pessoas armadas e caçando na área.

De posse das informações, a guarnição deslocou até o local indicado e ficou de campana até a passagem dos suspeitos, que ao chegarem próximo aos policiais, receberam ordem de largar o armamento. Segundo o registro, os três homens não obedeceram as ordens e os policiais efetuaram alguns tiros de advertência para o alto, fato que levou os suspeitos a largarem as armas e se renderem.

Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia de Pinheiro Machado para o registro da ocorrência, os suspeitos, segundo o registro policial, ainda teriam ameaçado as vítimas de morte. Os homens foram presos e conduzidos ao Presídio Regional de Bagé (PRB), onde ficarão à disposição da Justiça.

Comentários do Facebook