LUTO

Hulha Negra se despede do Paulo da Ambulância

Paulo tinha 57 anos Foto: Arquivo familiar/Especial TP

Vítima de um Acidente Vascular Cerebral (AVC), Paulo Joel de Almeida Araujo, ou para a comunidade hulhanegrense simplesmente e carinhosamente o Paulo da Ambulância, faleceu aos 57 anos na noite desta quarta-feira (2). Ele se sentiu mal à tarde na sua casa, em Hulha Negra, e faleceu na Santa Casa de Bagé.

Nascido em Pinheiro Machado, Paulo rodou pelo Rio Grande do Sul junto com a família de quatro irmãos e três irmãs, pois o pai era ferroviário, até a família se estabelecer em Hulha Negra. Motorista público há mais de 30 anos, portanto desde antes a emancipação de Hulha em 1992, Paulo foi quem dirigiu a primeira ambulância do novo município e daí o apelido de Paulo da Ambulância.

Até quando pode trabalhar, pois por complicações da diabetes havia perdido parte da visão e estava afastado nos últimos tempos, Paulo atuou na Secretaria de Saúde da cidade.

De sorriso fácil, amigo de todos e sempre de bem com a vida, Paulo era o cozinheiro oficial nas confraternizações da Prefeitura de Hulha Negra.

O corpo está sendo velado na igreja Batista na sede de Hulha Negra e o sepultamento será as 14h no cemitério municipal. Paulo deixa a esposa Nadir Salete e os filhos Lázaro e Rômulo.

Comentários do Facebook