SEGURANÇA

Polícia prende homem investigado por violência doméstica no interior de Candiota

Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo

Uma espingarda calibre 22 e munições foram encontradas na residência Foto: Divulgação Polícia Civil

A Delegacia de Polícia de Candiota, com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Bagé e da Operação Protetores de Divisas e Fronteiras – Aceguá, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (2), um homem investigado por crimes de violência doméstica.

A ação ocorreu por volta das 10h, no interior do município, durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça. A investigação apura Inquérito Policial envolvendo crimes de cárcere privado, tortura física e psicológica.

Segundo a polícia, no cumprimento do mandado foi localizada uma espingarda calibre 28 escondida no forro do banheiro da residência, além de munições do mesmo calibre, armazenadas no mesmo compartimento.

Diante do flagrante, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Bagé, onde foi autuado por posse irregular de arma de fogo. A Polícia Civil prossegue com as investigações para esclarecer os demais crimes em apuração.

A operação reforça o compromisso da Polícia Civil no enfrentamento à criminalidade em áreas rurais e na proteção das vítimas de violência doméstica.

Comentários do Facebook