ELEIÇÕES SUPLEMENTARES

Reviravolta em Pinheiro Machado: Ronaldo Madruga será candidato a prefeito

Com a decisão de Rogério, Ronaldo aceitou encabeçar a chapa Foto: Letiére Navarrina/Especial TP

Em reunião que terminou agora pouco, PSB, Progressistas e MDB de Pinheiro Machado decidiram em conjunta uma mudança na chapa que vai concorrer à Prefeitura nas eleições suplementares marcadas para 4 de julho. Uma verdadeira revitavolta.

Por uma decisão pessoal de Rogério Moura (PSB), ele acabou declinando de sua candidatura a prefeito em favor do atual prefeito em exercício Ronaldo Madruga (Progressistas). Em conversa com o TP, Rogério disse que tomou esta decisão de forma consciente, madura e em conjunto com sua família e amigos. “Precisamos dar continuidade a grande administração que o Ronaldo está fazendo. Estou tranquilo que esta é a decisão mais correta para o momento”, assinalou.

Pelo acerto entre os três partidos, o então candidato a vice de Rogério, Paulinho Alves (Progressistas), também abriu mão e assim Rogério vai ocupar seu lugar como vice na chapa encabeçada a partir de agora por Ronaldo.

O prefeito em exercício e agora candidato disse ao jornal que sempre afirmou que só aceitaria esta missão se a decisão partisse de Rogério. “Considero um momento importante e agradeço a confiança. Queremos dar continuidade ao trabalho que tem colocado a cidade no trilho do desenvolvimento e do equilíbrio financeiro”, asseverou.

Segundo informado, ainda hoje, os partidos irão encaminhar a documentação necessária para a Justiça Eleitoral no sentido do registro da candidatura Ronaldo-Rogério. Como é candidato prefeito, Ronaldo segue como prefeito em exercício durante a campanha política, que inicia neste domingo (30).

A nova candidatura vai enfrentar nas urnas a chapa encabeçada pelo empresário Danúbio Peres (PDT), tendo como vice a advogada e esposa do ex-prefeito Carlos Betiollo, Lucel Betiollo (PSDB). Esta chapa tem  apoio do PT.

Mais detalhes e informações sobre as eleições suplementares pinheirenses a qualquer momento.

Comentários do Facebook