BANCOS

Novo gerente assume agência do Banrisul de Candiota

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

Evandro Savian é formado em Economia Foto: Silvana Antunes TP

Há algumas semanas, a agência do Banrisul de Candiota, passou a contar com um novo gerente geral. Com a saída de Leomar Trecha, transferido para a cidade de Santa Vitória do Palmar, assumiu o cargo o economista, com Master of Business Administration (MBA) em Gestão Financeira e Gestão de Competitividade, Evandro Savian.

Natural de Santa Maria, região Central do Estado, em entrevista ao Tribuna do Pampa, Evandro contou ter entrado para o Banrisul em 2006 como escriturário onde permaneceu por seis anos até chegar ao cargo de supervisor. Um ano depois, assumiu a agência da cidade de Quevedo e, posteriormente, esteve à frente também, da agência Charrua de Alegrete, e outra em Cacequi.

A chegada em Candiota ocorreu por razões familiares, porém Savian conta que conhecimento e experiência no processo de funcionamento de uma agência estão em sua bagagem. Questionado a avaliar o perfil da agência de Candiota, ele diz ser um pouco diferente dos já trabalhados por ele. Ainda, assim, ele falou de forma. “O perfil dos clientes é um pouco diferente daqueles que sempre trabalhei. Em Candiota, há muitas empresas de serviços em função das usinas, mas temos uma agência moderna, com bom quadro de funcionários e que comporta um bom atendimento ao cliente. É um trabalho bem feito, uma agência organizada”, relata.

CRÉDITO RURAL – O novo gerente porém, faz referência a expansão de trabalhos e ofertas no que se refere ao agronegócio. “Vejo um trabalho ainda bastante pequeno quanto ao crédito rural, mas trago experiência de outras agências que acredito serem importantes, tendo em vista que o produtor rural abrange uma cadeia diversificada e através do crédito rural, surgem oportunidades de crescimento para os produtores”, destaca o gerente.

Ele ressalta, porém, que o Banrisul continuará atendendo com eficácia tudo que já atende atualmente. “O agronegócio está em expansão e é um ramo novo que banco deseja atuar. A região tem características para atender mais este serviço”, conclui Evandro Savian.

Comentários do Facebook