AUXÍLIO À RECICLAGEM

Vereador doa uniformes a associação em Pinheiro Machado

Há um ano, a reciclagem é uma realidade para o município

Há um ano, a reciclagem é uma realidade para o município Foto: Divulgação TP

Na última quinta-feira (5), o vereador Ronaldo Madruga (Progressistas) realizou a entrega de novos uniformes para a Associação Pinheirense de Trabalhadores com Recicláveis – Reciclando para Viver. Na oportunidade, o parlamentar esteve acompanhado pelo assessor do deputado federal Afonso Hamm, Nilo Barão.

Desde o segundo semestre de 2017, uma equipe de trabalhadores realiza a triagem e o armazenamento do material na cidade. O trabalho é feito todas as tardes de terças e quintas-feiras, sendo que a Secretaria Municipal de Obras, Viação, Transportes e Trânsito disponibiliza um caminhão para os trabalhadores realizarem a coleta, por enquanto, apenas junto ao comércio local.

Entretanto, é possível entregar o lixo seletivo diretamente no galpão da Associação, localizado na rua 24 de Fevereiro, 118, de segunda à sexta-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 17h.

A associação recebe e dá destino a materiais como garrafas pet, alumínio, vidro, papelão seco, frascos de shampoo, cremes e produtos de limpeza, sacolas e sacos plásticos, folhas de ofício, jornais, revistas e papéis em geral, além de caixas de leite, suco, creme de leite, leite condensado, entre outros.

Comentários do Facebook