Editorial – Feovelha é uma marca

Você ainda possui 2 notícias no acesso gratuito. Efetue login ou assine para acesso completo.

A tristeza era grande há dois anos, quando se cogitou a possibilidade da Feira e Festa Estadual da Ovelha (Feovelha) não ser realizada por razões econômicas. Reúne daqui, debate de lá, e em 2018 foi cortada a parte festiva e a Feovelha acabou saindo.
Sem muito brilho também foi realizada em 2019 sem a parte festiva. Os números não foram ruins, mas convenhamos, longe de ser sucesso.
Em 2020, mesmo sendo uma Junta Governativa à frente do Sindicato Rural, a ousadia falou mais alto e a parte festiva do evento ressurgiu. Não por acaso se aumentou significativamente o interesse pelo evento. Basta se olhar os números – e não se pode colocar apenas no bom momento do setor. Também, vale ressaltar o aparecimento da Comissão Jovem, que está fazendo toda a diferença na realização desta 36ª edição.
A Feovelha é uma marca poderosa. Pinheiro Machado, por onde se anda neste mundão, é tida, havida e reconhecida pela Feovelha. O Poder Público e as forças vivas da cidade jamais podem se esquecer disso. Cuidar da Feovelha é cuidar de Pinheiro Machado.

Comentários do Facebook